sobre a
expedição

Em meio a tanta tecnologia, ao surgimento de grandes novidades, o avanço acelerado da internet, as conexões com o mundo, será possível que alguém ainda neste mundo não tenha sido alcançado por essa tecnologia?

Será possível que no Brasil, país em grande avanço, há algum lugar em que vivam pessoas que não tem oportunidades, como ver uma TV, atender a um telefonema, enviar ou receber um e-mail?

Será possível que existam lugares em nosso país, onde pessoas ainda não tenham recebido as boas novas do evangelho de Jesus Cristo?

Se analisarmos, será difícil isso existir, pois as novidades correm numa velocidade inacreditável!

Porém gostaria de te falar que esta realidade existe e está bem próximo, estou falando do nosso sertão piauiense, aqui no Brasil. Durante todos os trabalhos missionários que temos realizados, ainda encontramos pessoas esquecidas pela sociedade, pessoas sem esperança, pessoas que NUNCA OUVIRAM falar que há um Deus que as ama, um Deus que morreu para que tivessem vida. Em pleno século XXI, surge a necessidade da igreja em difundir o plano de salvação.

E eu o convido a mergulhar nessa realidade, convido você a ser um (a) agente de transformação, um atalaia de Deus, um instrumento nas mãos do Criador, a ser como Jesus, um missionário que andou levando as verdades do Pai.

Eliézer Castro
( Idealizador da Expedição Missionária Piauí )

A Expedição é um projeto missionário que ocorre duas vezes ao ano, (Janeiro e Julho) no período de uma semana, levando a Palavra de Deus a uma região do sertão do Piauí, sendo direcionados por Deus!

Recebemos voluntários de todas as regiões do Brasil, dispostos a cumprir a ordenança deixada por Cristo Jesus, “IDE por todo o mundo...”

Se você deseja integrar nossa equipe, entre em contato conosco!
Seja nosso parceiro fazendo doações, orando, enviando alguém ou vindo pessoalmente contribuir para a propagação do Reino de Deus no sertão piauiense.